Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia ouve vizinhos de idosos e não descarta latrocínio em Apucarana

15/03/23 às 16:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, André Garcia, afirmou no início da tarde desta quarta-feira (15) que a Polícia Civil não descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) no caso envolvendo o casal de idosos. Segundo ele, há suspeita de que alguns pertences da casa tenham sido levados. No entanto, a confirmação ainda depende de averiguações junto a familiares e outras hipóteses são analisadas.


O casal foi encontrado com ferimentos graves no início da manhã desta quarta-feira, na Rua Humberto Contato, próximo do Colégio Polivalente. O homem de 79 anos, identificado como Armando Guarnieri, morreu no local, enquanto a companheira de 65 anos foi encaminhada por socorristas em estado grave para o Hospital da Providência.


A gente não pode afirmar ainda que foi latrocínio porque as investigações estão em andamento. Não identificamos produtos roubados, mas há suspeita de que foram levados alguns itens, sim”, disse o delegado André Garcia.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


Ele assinala que vizinhos e possíveis testemunhas já foram ouvidas. Imagens de câmeras de segurança são buscadas para tentar esclarecer o que aconteceu. O ex-inquilino da edícula localizada na propriedade do casal de idosos também foi convocado para prestar depoimento, mas ele não é tratado como suspeito. O imóvel estava atualmente desocupado.


O delegado afirma que aguarda laudo pericial para confirmar o instrumento usado no crime. No entanto, afirma que os indícios apontam para uma barra de madeira ou de metal. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. “As investigações estão no início e podemos ter novidades nas próximas horas”, completa.


Com informações TNONline


© Copyright 2023 Grupo Tarobá