Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia prende 3 homens e apreende armas e drogas em Cidade Gaúcha

09/05/19 às 17:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma ação conjunta culminou na prisão de 3 pessoas por associação criminosa e na apreensão de armas, munições e drogas em Cidade Gaúcha. A operação aconteceu na manhã desta quinta-feira (9) e envolveu Policiais Militares do 7º BPM e Policiais Civis da 19ª Delegacia de Cidade Gaúcha.

Por volta das 6h15 as equipes policiais deram realização a um Mandado Judicial expedido pela Comarca de Cidade Gaúcha, em um endereço que contava com diversas denúncias de ser ponto de comercialização de entorpecentes. Conforme as denúncias, no local também ocorria frequente troca de moradores e alto fluxo de pessoas entrando e saindo.

No terreno há três residências. Na primeira não foi encontrado nenhum ilícito. Na segunda casa havia um revólver calibre 38 com seis munições e no terceiro domicílio foram localizados 3 homens já conhecidos no meio policial pela prática de furtos e utilização de entorpecentes, além de uma espingarda e uma garrucha.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em um pasto localizado em frente ao terreno das casas, os policiais perceberam um rastro que levou até uma árvore com uma fenda. No interior deste buraco estava uma mochila, contendo um revólver calibre 32, um tablete de maconha, porções de crack, cocaína e munições de diversos calibres.

A ação resultou no encaminhamento de 3 pessoas e apreensão de 4 armas de fogo, 27 munições de calibres variados, 23 gramas de crack, 17 gramas de cocaína e 675 gramas de maconha, além de apetrechos para fracionamento de entorpecentes, uma balança de precisão e aparelhos celulares. Tudo foi encaminhado para a 19ª Delegacia de Cidade de Gaúcha. Os nomes dos detidos não foram divulgados pela polícia.

Fonte: Obemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá