Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia prende dupla suspeita de matar adolescente; corpo foi jogado em rio

30/01/18 às 08:38 - Escrito por Redação Tarobá News

O delegado Gustavo Dante, da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, confirmou na noite dessa segunda-feira (29) que a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento no assassinato do adolescente Udson Evandro Leal Magri, de 15 anos, residente em Jardim Alegre, a poucos quilômetros de Ivaiporã. 

O corpo do menor, que estava desaparecido desde o início da noite de terça-feira (2), foi encontrado na manhã do dia 27 com os pés e as mãos amarradas no Rio Ivaí, a aproximadamente 15 quilômetros da ponte do Porto Ubá, no local conhecido como Fervedor. 

Os supostos autores do crime foram localizados em Mandaguari e conduzidos para a delegacia de Ivaiporã. Segundo o delegado, a principal suspeita é de que o crime esteja ligado ao tráfico. “O adolescente tinha envolvimento com drogas, inclusive, na segunda-feira, tinha sido conduzido à delegacia pela prática de furto”, disse Dante. 

De acordo com a Polícia Civil, quando foi encontrado, o cadáver do adolescente apresentava uma perfuração nas costas e sinais de espancamento. “Ainda não temos o laudo oficial do IML, porém, no local onde localizamos o corpo, percebemos uma lesão nas costas, provocada por objeto perfuro cortante - possivelmente uma faca - e também algumas lesões na nuca. Acreditamos que ele foi morto em outro local e, posteriormente, desovado no rio”, relata Dante, que deve dar mais detalhes sobre o caso nesta terça (30).

(TN Online)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá