Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia prende enteado de suspeito de matar ex-companheira e esclarece caso na RMC

26/03/20 às 20:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um crime de feminicídio que teve como vítima Joseane Aparecida da Silva, de 44 anos, neste mês, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi esclarecido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). O comparsa do suspeito de executar o crime, um jovem de 21 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (25), no bairro Boa Vista II, em Campo Magro, também na RMC.

Conforme apurado, o principal suspeito pela morte de Joseane é o ex-companheiro, de 43 anos. Ele foi preso no último dia 17 – um dia após o corpo da vítima ter sido encontrado em um matagal – em razão de um mandado de prisão em aberto por outro feminicídio.

De acordo com a delegada Lucy Santiago, o suspeito já tinha um histórico de ataques a ex-companheiras. “Após investigações, soubemos que esse indivíduo estava foragido e já tinha atentado contra a vida de duas ex-companheiras, inclusive uma delas teria morrido. Descobrimos também que ele seria o suposto autor do crime, mas que não teria agido sozinho e sim na companhia de seu enteado”, afirmou ela.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O enteado seria um rapaz de 21 anos, filho de uma ex-companheira do suposto autor. O jovem confessou o crime na delegacia. Em depoimento, ele disse que ambos teriam premeditado a morte de Joseane, pois o casal tinha muitas desavenças.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá