Policial

Polícia prende enteado de suspeito de matar ex-companheira e esclarece caso na RMC

26 mar 2020 às 20:41

Um crime de feminicídio que teve como vítima Joseane Aparecida da Silva, de 44 anos, neste mês, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi esclarecido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). O comparsa do suspeito de executar o crime, um jovem de 21 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (25), no bairro Boa Vista II, em Campo Magro, também na RMC.

Conforme apurado, o principal suspeito pela morte de Joseane é o ex-companheiro, de 43 anos. Ele foi preso no último dia 17 – um dia após o corpo da vítima ter sido encontrado em um matagal – em razão de um mandado de prisão em aberto por outro feminicídio.

De acordo com a delegada Lucy Santiago, o suspeito já tinha um histórico de ataques a ex-companheiras. “Após investigações, soubemos que esse indivíduo estava foragido e já tinha atentado contra a vida de duas ex-companheiras, inclusive uma delas teria morrido. Descobrimos também que ele seria o suposto autor do crime, mas que não teria agido sozinho e sim na companhia de seu enteado”, afirmou ela.

O enteado seria um rapaz de 21 anos, filho de uma ex-companheira do suposto autor. O jovem confessou o crime na delegacia. Em depoimento, ele disse que ambos teriam premeditado a morte de Joseane, pois o casal tinha muitas desavenças.

Fonte: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá