Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia prende envolvido no roubo da agência de Quatro Barras

09/07/19 às 11:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Horas de um trabalho de várias equipes policiais desde a madrugada de segunda-feira (08) culminaram na prisão de um homem que estaria envolvido no roubo de uma agência bancária em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. A abordagem aconteceu no final da tarde na cidade de Fazenda Rio Grande, resultado do trabalho das equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do setor de Inteligência da Polícia Militar do Paraná.

Segundo o subcomandante do Bope, major Durval Tavares Junior, o homem foi abordado em via pública e chegou a passar um nome falso para não ser identificado, mas acabou descoberto. “Quando chegamos à residência constatamos a existência de dois veículos. Os carros são roubados, sendo que um deles é blindado e o outro tem uma chapa de aço com um compartimento que permite eles atirarem através de uma janela improvisada”, contou.

“Esses veículos geralmente são usados por marginais para a fuga e, com certeza, foram utilizados nessas últimas ações da quadrilha. Um dos veículos, inclusive, a cor original seria prata e eles pintaram de branco, tudo para dificultar a identificação dos autores do crime”, disse. Além dos veículos, os policiais militares encontraram munições, de calibres variados, e várias unidades de artefato utilizado para furar pneus de veículos (miguelitos).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda segundo o major Tavares, o Bope está trabalhando integrado com outras forças de segurança pública para localizar todos os envolvidos no roubo à agência bancária em Quatro Barras e também os autores do crime semelhante ocorrido em Matinhos na última quinta-feira (04). “Todas as informações obtidas pelo Bope foram repassadas para os órgãos responsáveis pelas investigações”, explicou.

O homem, de 40 anos, tem longa ficha criminal com roubos, homicídios e várias participações em ações criminosas dessa mesma natureza, sendo a maioria no Rio Grande do Sul. “Estamos trabalhando dia e noite, junto com os outros órgãos competentes, para identificar todos os integrantes quadrilha e levar mais segurança à sociedade”.

Tendo qualquer informação sobre os suspeitos, o cidadão pode ligar para o telefone 190 da PM, auxiliando assim em resultados mais rápidos e efetivos.


Aen PR

© Copyright 2023 Grupo Tarobá