Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia prende homem que atirou contra ex-cunhado após discussão na frente dos filhos

12/06/19 às 15:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (12), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 26 anos, suspeito por uma tentativa de homicídio, que teve como vítima seu ex-cunhado, de 36 anos, no dia 1º de maio. O caso aconteceu no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A prisão aconteceu no mesmo bairro em que ocorreu o crime.

Conforme apurado, o suspeito havia recém separado da irmã da vítima, devido a históricos de violência doméstica. No dia dos fatos, o homem de 26 anos teria ido deixar os filhos na casa da ex-esposa, quando a vítima teria se aproximado do carro e pedido para que ele e a irmã parassem de brigar. Momento em que foi surpreendido por um tiro de arma de fogo. Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa.

A vítima foi socorrida imediatamente e, em seguida, encaminhada ao hospital, onde ficou internada por 41 dias. Devido ao ferimento causado pela arma de fogo, a vítima ficou paraplégica. Quando questionado sobre o fato, o suspeito confessa que efetuou o disparo contra a vítima, entretanto alega que foi em legítima defesa. O homem também disse que jogou a arma de fogo fora.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O suspeito, que já tem passagens por violência doméstica, responderá por tentativa de homicídio. Ele permanece preso à disposição da Justiça

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá