Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia prende homem que atirou contra vendedor; veja vídeo

18/09/18 às 14:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil  prendeu na manhã desta terça-feira (18) dois homens que teriam envolvimento no assalto contra um vendedor de joias em Ponta Grossa. O crime aconteceu no dia 29 de agosto, na avenida Visconde de Mauá, em Oficinas - um vídeo divulgado pelas autoridades mostra os ladrões e a vítima entrando em luta corporal e também flagra os disparos dos bandidos.

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão e outro de prisão após as investigações do caso. Segundo as autoridades, um dos presos seria o responsável pelos quatro disparos que atingiram a vítima, enquanto o outro preso foi detido por receptação dos objetos roubados do vendedor.

Segundo a Polícia Civil, a investigação sobre o caso continua para a identificação e prisão de outros envolvidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Relembre o caso

A vítima estava fazendo compras em um açougue nas proximidades do Estádio Germano Krüger e ao sair, foi abordado por três indivíduos que estavam portando uma arma de fogo. Após darem voz de assalto, pediram para que a vítima entregasse uma bolsa com um mostruário de joias que o vendedor portava, contendo itens como relógios de ouro. Porém, o rapaz resistiu e não entregou seus pertences aos assaltantes.

Na sequência, os indivíduos o alvejaram com quatro tiros, um deles na cabeça e outro no tórax, considerados como “superficiais” pelo tenente. Após o crime, os assaltantes fugiram em uma Montana de cor preta. Até o momento, os criminosos ainda não foram encontrados pelas forças de segurança.

Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Bom Jesus, no bairro da Nova Rússia em Ponta Grossa.

A Rede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá