Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia prende homem que cultivava mais de 20 pés de maconha

23/02/18 às 07:57 - Escrito por Rafael Sanchez
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Paranavaí prendeu na tarde desta quinta-feira (22) um homem de 32 anos que cultivava em uma propriedade rural, onde morava, no município de Amaporã, mais de 20 pés de maconha, alguns com mais de dois metros de altura. Além do cultivo, ele possuía sementes da planta e pacotes da erva já colhida e em fase de secagem.

No local foram encontrados, ainda, maconha já embalada, duas armas de fogo, uma arma falsa, munições, material destinado à recarga de projéteis deflagrados, 36 pequenas porções de cocaína já embaladas para comércio e uma enorme quantidade de “pinos”, que são pequenos frascos destinados ao armazenamento da droga.

Toda a plantação foi imediatamente cortada pelos policiais e encaminhada à delegacia. Os demais materiais ilícitos também foram apreendidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O morador do local foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munição. Já na delegacia a PM identificou que havia contra ele um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia.

(com informações do Diário do Noroeste)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá