Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia prende mais um acusado pela tortura e morte de jovem de 21 anos

19/08/19 às 17:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil prendeu mais um dos homens acusados pela morte da jovem Thainá Regina da Silveira, de 21 anos, que foi encontrada morta em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (19), o suspeito de 21 anos foi detido na última sexta-feira (16), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ele e mais três homens teriam torturado Thainá e o namorado dela por três dias em uma suposta disputa de facções criminosas.

Em julho, um homem de 37 anos, também já havia sido preso por ser suspeito em participar do crime. O corpo da jovem foi encontrado no dia 27 de abril deste ano. Ela e o namorado teriam sido sequestrados e torturados por três dias.

O casal teria ido até um hotel do Centro de Curitiba, onde as torturas teriam iniciado. Depois eles ainda foram levados para Araucária, também na RMC, onde o namorado teve um dedo da mão amputado. Apesar dos ferimentos ele conseguiu fugir e sobreviveu à tentativa de homicídio.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A motivação do crime ainda está sendo apurada, porém, a PCPR acredita que possa ter relação com desavenças entre facções criminosas e o relacionamento do casal, que eram de facções rivais.O suspeito preso possui passagem por furto, violação de domicílio, dano e desobediência. Ele permanece à disposição da justiça e as investigações prosseguem no intuito de localizar os demais envolvidos.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá