Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia prende mulher e amante suspeitos de planejar morte de caminhoneiro

17/01/18 às 10:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Apucarana (norte do Paraná) conseguiu elucidar um homicídio consumado em 25 de novembro de 2017, na região norte da zona rural do município, mesmo iniciando as investigações com poucas informações. 

De acordo com o delegado chefe 17ª Subdivisão Policial (SPD), José Aparecido Jacovós, Cristiane Nascimento de Abreu e André Alves de Mira planejaram e consumaram a morte do caminhoneiro Sérgio Francisco de Abreu, 53 anos. 

O corpo do profissional do volante foi encontrado carbonizado dentro de um caminhão que estava em imóvel rural à margem do Contorno Norte, em Apucarana.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo Jacovós, a Polícia Civil teve muito trabalho para chegar aos dois suspeitos, pois o laudo do Instituto Médico Legal (IML)  não apontou causa morte que pudesse ter sido produzida antes do incêndio no caminhão.

Mas após a quebra do sigilo telefônico da vítima e montagem de um quebra cabeça, investigadores dos setores de homicídio e inteligência da 17ª SDP chegaram à esposa do motorista assassinado, Cristiane Nascimento de Abreu e ao amante dela, André Alves de Mira como suspeitos de envolvimento e autoria do crime.

Confissão e apresentação
Os dois foram presos na terça-feira (16) pela Polícia Civil e já confessaram envolvimento no homicídio. O delegado José Aparecido Jacovós vai apresentar os dois à imprensa nesta quarta-feira (17), às 14h30, na 17ª SPD. 

Detalhes chocantes 
Segundo Jacovós, há detalhes chocantes sobre o crime, que foi premeditado pelos amantes. Cristiane foi presa no interior de um hospital onde trabalha em Arapongas. A vítima era casada com ela há 20 anos e os dois têm um filho de 18 anos.

(Fonte: Tn Online)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá