Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia prende quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas na RMC

21/02/20 às 20:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (20), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A mulher e os três homens foram presos no bairro Jardim Cláudia.

Os policiais civis estavam investigando o tráfico na região quando receberam uma denúncia anônima de que uma residência do bairro estaria sendo utilizada como depósito de entorpecentes.

De acordo com o delegado Hormínio de Paula Lima, a mulher era a líder do grupo e o local seria do marido dela. “A mulher liderava esse ponto para embalar as drogas. E segundo informações, a residência seria do marido dela, que está preso por tráfico de drogas”, revelou o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No local, foram encontrados 2,7 quilos de maconha, 835 gramas de cocaína, 478 pinos de cocaína, 25 mil recipientes de plástico e R$ 1,150 em dinheiro. Além disso, foram apreendidos materiais como liquidificadores, balanças de precisão, aparelhos, facas e celulares utilizados para a produção e venda das drogas.

Entre os homens detidos, dois seriam irmãos e um deles usava tornozeleira eletrônica. “Entre os três homens, dois são irmãos e um estava usando tornozeleira eletrônica. Este último, bem distante da residência onde ele deveria estar para cumprir prisão domiciliar”, afirmou Lima.

Fonte: Banda B


© Copyright 2023 Grupo Tarobá