Policial

Polícia prende sexto suspeito por estupro de vulnerável este mês em Apucarana

24 set 2019 às 09:41

A Polícia Civil de Apucarana prendeu nesta segunda-feira (23), o sétimo suspeito de envolvimento no crime de estupro de vulnerável apenas este mês. O último detido é um homem de 44 anos. Segundo a PC, ele teria cometido os abusos contra duas crianças, uma de 11 e outra de 8 anos, que seriam vizinhas da casa onde ele mora, local em que foi preso, na zona norte da cidade.

De acordo com a delegada que conduz as investigações, Sandra Nepomuceno, o suspeito se aproveitava das vítimas no período em que os pais das crianças iam trabalhar e elas ficavam sozinhas por algumas horas. A suspeita é que tenham ocorrido ao menos cinco abusos.

Quem fez a denúncia à Polícia foram os pais de uma crianças que relatou que estaria sofrendo os abusos. Ainda de acordo com a delegada, o suspeito morava em frente a uma creche.

Além do suspeito, a Polícia Civil também fez a apresentação de outro homem de 33 anos, que foi preso na última sexta-feira (20). Ele é suspeito de ter agredido com uma mordida uma criança de 6 anos, dentro de uma escola de ballet. Ele confessou o crime à polícia e disse ter agredido a criança quando estava sob o efeito de drogas.

Ambos permanecem presos. A polícia trabalha na conclusão dos inquéritos.

(Com informações de TNOnline)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá