Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia prende suspeito de quatro assaltos a comércios de Ibiporã

01/12/21 às 21:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 34 anos foi preso nesta quarta-feira (1) por diversos assaltos a comércios de Ibiporã. Ele alegou inocência, mas câmeras de segurança desmentem a versão, já que ele foi flagrado em quatro assaltos.

O suspeito, identificado como Danilo Carneiro Leonardo foi flagrado no dia 23 de setembro assaltando uma farmácia de manipulação. Ele fez menção de que estaria armado e levou o dinheiro do caixa. No dia 27 do mesmo mês, imagens mostram o suspeito atravessando uma rua e, segundo a investigação, ele havia acabado de cometer outro roubo.

Ainda no dia 29 de setembro, o alvo foi uma livraria, onde ficou poucos segundos e ameaçou a funcionária do caixa. No dia 30, o crime aconteceu em uma clínica odontológica. O que chamou a atenção da polícia é que as vítimas são sempre mulheres.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Durante as investigação e análise de câmeras de segurança, nós chegamos na autoria desse indivíduo por esses quatro roubos”, disse o delegado Victor Dutra.

A justiça já determinou a prisão preventiva do suspeito. Ele já era conhecido da equipe de investigadores de Ibiporã e tinha passagem por ameaçar e agredir a ex-companheira em Jataizinho.

Além de Danilo, outros dois homens já foram presos. A polícia acredita em melhora na onda de assaltos. “As prisões vão trazer mais tranquilidade aos comerciantes da cidade”, disse o delegado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá