Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia prende traficante foragido em Rio Bonito do Iguaçu

07/03/21 às 10:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As Polícias Civil e Penal de Laranjeiras do Sul prenderam um traficante de drogas foragido no assentamento Ireno Alves em Rio Bonito do Iguaçu. A prisão aconteceu na noite desse sábado (6). No entanto, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) com o apoio de policiais penais se deslocaram à tarde para o assentamento. 

Durante a entrada na propriedade em que o traficante estava escondido, o homem percebeu a presença policial e fugiu para um matagal. Inicialmente os policiais não encontraram o traficante. Entretanto, por volta das 21h, as equipes retornaram para o assentamento. Conforme as informações, ao passarem pela casa onde o traficante estava escondido antes de entrar no mato, os policiais o encontraram. E novamente, ele tentou fugir. Contudo, dessa vez, ele foi acompanhado em meio ao matagal. Ele se rendeu depois do cerco. 

O traficante que não teve a idade informada, tinha mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, como resultado de uma investigação do GDE em Laranjeiras do Sul de combate ao tráfico. Por fim, os policiais encaminharam o homem investigado por tráfico no bairro João Fernandes para a 2ª SDP.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fonte: Rede Sul de Notícias 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá