Policial

Polícia procura acusados da morte de menina de 5 anos em Jataizinho

30 mai 2019 às 09:25

A Polícia Civil procura dois homens acusados de envolvimento na morte da menina de 5 anos Alana Isabely de Oliveira Souza. Eles foram identificados como Esequiel Pinto de Godoi Filho, conhecido como " Ziquinha", e Dênis Del Anhol Marques. Alana estava dentro de casa no centro de Jataizinho, quando foi baleada no peito e morreu no hospital. 

LEIA MAIS:

Marques teria ido até à residência porque conhecia o irmão da mãe de Alana, que foi assassinado em Jatazinho em 2018. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil afirmou que os dois eram "comparsas". Eles tiveram prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça.  

Ainda segundo a Polícia, Marques teria convidado "Ziquinha", que tem passagem por tráfico, para ir até a casa no dia da morte de Alana. Ambos foram até um quarto, onde logo em seguida foi ouvido um disparo de arma de fogo. Depois, Alana foi encontrada ferida por familiares. 

Os investigadores querem saber agora se houve um disparo acidental ou se o tiro teria sido consequência de uma briga entre eles. Por enquanto a mãe da menina, que estava trabalhando no momento do episódio, não foi responsabilizada.  

O delegado Vitor Dutra afirmou que a dupla fugiu do local após o disparo. Eles teriam, inclusive, se mudado de cidade para escapar da prisão. A Polícia Civil pede divulgação das imagens. Quem tiver informações deve ligar para o 181. 

(Colaboração: Heloisa Pedrosa)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá