Policial

Polícia procura homem que fugiu após assaltar agência bancária

03 set 2018 às 14:28

Um dos homens que assaltaram a agência bancária do Sicredi na cidade de Porecatu continua foragido. Os outros dois criminosos foram presos e responderão por roubo agravado. Segundo a Polícia Civil, por volta das 8h15 desta segunda-feira (3) os três entraram armados no banco e renderam o segurança e o gerente. O banco ainda não estava aberto para clientes. 

LEIA MAIS: Bandidos são presos após tentativa de assalto a agência bancária em Porecatu

A central de segurança detectou a movimentação dos bandidos e acionou a Polícia Militar (PM). Um dos assaltantes foi preso quando deixava o local com uma quantia de dinheiro e o outro conseguiu fugir. Dentro da agência, o terceiro bandido manteve pelo menos cinco funcionários reféns e entrou em negociação com a Polícia. Ele pediu que sua integridade física fosse preservada e quis falar com a família pelo telefones. Mais de uma hora depois, ele decidiu se entregar.

Imagem: Colaboração/WhatsApp

Homens do setor de inteligência da PM já estão com as imagens de segurança do banco. Eles tentam identificar e prender o assaltante que conseguiu fugir. Os três criminosos são de Londrina, um deles condenado e utilizando tornozeleira eletrônica. Um revólver foi apreendido pela Polícia, além da arma que foi retirada do segurança. 

Imagem: Colaboração/WhatsApp

(Colaboração: Lívia de Oliveira/Fábio Lainetti)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá