Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia procura por homem que matou a ex-sogra em Goioerê

02/01/20 às 09:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A polícia continua realizando diligências no sentido de localizar Rodrigo Chaves, suspeito de ter matado a sua ex-sogra, Lucélia Souza Chagas, de 42 anos, que foi assassinada com dois tiros de revólver na madrugada de quarta-feira (01), em uma chácara às margens da rodovia BR-272, perto da empresa Realme.

O crime, com requintes de crueldade, aconteceu na casa onde Lucélia morava. O corpo, contudo, foi encontrado em uma pequena represa, a cerca de 200 metros da casa. No caminho havia marcas de sangue, indicando que o corpo foi arrastado no trajeto.

O corpo também estava com a boca amarrada com uma sacola. A polícia técnica fez o levantamento do local e o corpo foi retirado da represa pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o IML de Campo Mourão.. O IML confirmou que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, que atingiram o pescoço e a testa.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O ex-genro teria ido até a casa de Lucélia atrás da filha dela, que tem medida protetiva contra o ex-marido. Ele chegou a enviar uma mensagem para a ex-mulher por volta da 1h30min, dizendo que estava na casa da mãe dela. O crime aconteceu após esse horário.

Fonte: GoioNews

© Copyright 2023 Grupo Tarobá