Policial

Polícia procura por homem que matou a ex-sogra em Goioerê

02 jan 2020 às 09:01

A polícia continua realizando diligências no sentido de localizar Rodrigo Chaves, suspeito de ter matado a sua ex-sogra, Lucélia Souza Chagas, de 42 anos, que foi assassinada com dois tiros de revólver na madrugada de quarta-feira (01), em uma chácara às margens da rodovia BR-272, perto da empresa Realme.

O crime, com requintes de crueldade, aconteceu na casa onde Lucélia morava. O corpo, contudo, foi encontrado em uma pequena represa, a cerca de 200 metros da casa. No caminho havia marcas de sangue, indicando que o corpo foi arrastado no trajeto.

O corpo também estava com a boca amarrada com uma sacola. A polícia técnica fez o levantamento do local e o corpo foi retirado da represa pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o IML de Campo Mourão.. O IML confirmou que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, que atingiram o pescoço e a testa.

O ex-genro teria ido até a casa de Lucélia atrás da filha dela, que tem medida protetiva contra o ex-marido. Ele chegou a enviar uma mensagem para a ex-mulher por volta da 1h30min, dizendo que estava na casa da mãe dela. O crime aconteceu após esse horário.

Fonte: GoioNews

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá