Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Rodoviária Federal apreende grande quantidade de armas e munições

18/10/17 às 05:44 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de ontem no posto de Santa Tereza grande quantidade de armas e munições. O produto estava em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu e Salvador. 

Durante fiscalização ao bagageiro foram vistoriadas duas caixas pertencentes ao mesmo passageiro, as quais continham 16 unidades de apontador laser; 18 carregadores; duas miras holográficas; quatro bandoleiras; duas pistolas cal. 9mm de marca não identificada; uma pistola cal. .40 marca Glock; uma pistola cal. 9Mm marca Glock.

Na roupa do suspeito de ser o dono da munição a polícia encontrou 50 munições cal. 9mm de marca não identificada e 125 munições cal. .50 da marca Hornad, as munições presas nas pernas por meio de fitas adesivas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Indagado, o brasileiro de 50 anos de idade, informou ter pego as armas, munições e acessórios no Paraguai, tendo como destino o município de Belo Horizonte.

Diante dos fatos, o preso e os ilícitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências legais cabíveis. A pena para quem importa, exporta ou favorece a entrada ou saída do território nacional, a qualquer título, de arma de fogo, acessório ou munição, sem a autorização legal, é de reclusão de quatro a oito anos e multa.

Fonte: PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá