Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia suspeita de 'Tribunal do Crime' em caso de homem desaparecido

17/11/22 às 20:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil busca por um jovem desaparecido desde a última segunda-feira (14) e tem informações de que ele teria sido assassinado por membros de uma facção criminosa após ter sido julgado pelo “Tribunal do Crime” por um suposto estupro.


A informação é de que o rapaz, identificado como Cleiton Rafael Teodoro, de 23 anos, teria sido enterrado no Conjunto Flores do Campo, na zona norte de Londrina.


“Havia informações de que ele foi acusado de estupro e em razão disso, uma facção criminosa teria feito o julgamento dele, condenado à morte e matado esse rapaz. Nós precisamos de informações agora de onde está o paradeiro dele, mas não temos uma localização precisa, o bairro é grande, fizemos diversas buscas, mas preciso de uma posição de onde pode estar o corpo”, disse o delegado João Reis.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Cleiton já seria conhecido na área policial, com passagens por pelo menos três crimes. “Tem passagem por uso de drogas, desobediência e embriaguez ao volante”, afirmou Reis.


A Delegacia de Homicídios deve ouvir mais pessoas ao longo da semana para guiar o andamento das investigações e chegar ao paradeiro do rapaz. “Estamos ouvindo as pessoas que nos interessam, não vamos dar detalhes, mas ouvimos pessoas para ver se conseguimos chegar à localização do corpo, se ele foi realmente morto, quanto dos autores”, explicou o delegado.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá