Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia suspeita de 'Tribunal do Crime' em caso de homem desaparecido

17/11/22 às 20:34 - Escrito por Redação Tarobá News

A Polícia Civil busca por um jovem desaparecido desde a última segunda-feira (14) e tem informações de que ele teria sido assassinado por membros de uma facção criminosa após ter sido julgado pelo “Tribunal do Crime” por um suposto estupro.


A informação é de que o rapaz, identificado como Cleiton Rafael Teodoro, de 23 anos, teria sido enterrado no Conjunto Flores do Campo, na zona norte de Londrina.


“Havia informações de que ele foi acusado de estupro e em razão disso, uma facção criminosa teria feito o julgamento dele, condenado à morte e matado esse rapaz. Nós precisamos de informações agora de onde está o paradeiro dele, mas não temos uma localização precisa, o bairro é grande, fizemos diversas buscas, mas preciso de uma posição de onde pode estar o corpo”, disse o delegado João Reis.


Cleiton já seria conhecido na área policial, com passagens por pelo menos três crimes. “Tem passagem por uso de drogas, desobediência e embriaguez ao volante”, afirmou Reis.


A Delegacia de Homicídios deve ouvir mais pessoas ao longo da semana para guiar o andamento das investigações e chegar ao paradeiro do rapaz. “Estamos ouvindo as pessoas que nos interessam, não vamos dar detalhes, mas ouvimos pessoas para ver se conseguimos chegar à localização do corpo, se ele foi realmente morto, quanto dos autores”, explicou o delegado.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá