Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia tem suspeito de matar homem no jardim Pindorama

19/10/21 às 19:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil tem um suspeito do assassinato ocorrido no último domingo (17), no jardim Pindorama, em Londrina. As investigações ainda estão na fase inicial, mas a vítima teria se envolvido em uma confusão dentro de um bar pouco tempo antes do crime e sido ameaçado por um homem que passou a ser considerado suspeito.

“Recebemos informação sobre a discussão e estamos apurando, mas temos que ter diversas possibilidades e não focar em uma informação. Pode ter outra motivação, porque o fato de uma pessoa brigar e ser assassinada, não quer dizer que quem tenha feito a ameaça seja o autor”, disse o delegado João Reis.

José Maria Diocesano de Souza, de 67 anos, foi morto a tiros. Os moradores da vizinhança ouviram os disparos e quando saíram ele já estava caído no chão. Socorristas do Samu foram acionados, mas ele não resistiu e morreu no local.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A perícia recolheu duas cápsulas de calibre 9 milímetros e uma pistola 380, levantando a hipótese de ser mais de um assassino. Mas o delegado explicou que os tiros podem ser de uma única arma. “A gente chama um termo leigo ‘calçar’, porque uma mesma pistola calça duas munições diferentes”, afirmou.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá