Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia tenta desvendar assassinato do suspeito de matar PM em Ibiporã

27/12/19 às 14:00 - Escrito por Redação Tarobá News

A Polícia Civil ainda não sabe o que motivou o assassinato de Leonardo Joaquim Marçal Aguiar, morto com diversos tiros na casa da namorada dele no jardim Ana Rosa em Cambé. 

O rapaz havia acabado de sair da cadeia e estava preso pela suspeita de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar Marco Antônio Mazzocato em Ibiporã, ocorrida em maio de 2018. 

"Não descartamos a hipótese de ser um acerto de contas de alguma briga que aconteceu dentro da cadeia", afirmou o delegado de Cambé Roberto Fernandes. Ele ouviu moradores da residência onde ocorreu o homicídio. 

LEIA MAIS:

Na casa moravam a namorada de Leonardo, seu irmão adolescente e sua mãe. As testemunhas foram ouvidas pela Polícia Civil. Recém-saído da cadeia, ele foi até a residência, onde morreu baleado por homens encapuzados e vestidos de preto. 

"Nós ainda não conseguimos saber se eles seguiram ele da cadeia. Porque aquela casa era um lugar em que ele nunca havia morado", afirmou o delegado. Quem tiver informações sobre o crime pode ligar anonimamente para o 181 ou 197.

ENVIE SUA NOTÍCIA PARA O WHATSAPP DO TAROBÁNEWS: (43) 99995-1367

Com TV Tarobá

© Copyright 2022 Grupo Tarobá