Linha 4

Publicidade

Polícia tenta identificar autores de briga com facão nas escadarias do Zerão

Redação Tarobá News

A Polícia Militar tenta identificar os autores de uma briga com facão que aconteceu na noite da última quinta-feira (23), nas escadarias do Zerão, em Londrina. Câmeras de segurança flagraram um grupo de pessoas, um deles com facão e outro com corrente, discutindo e partindo para a violência física.

Segundo o tenente Ciniciato, da Polícia Militar, as buscas estão sendo realizadas. “Temos acesso às imagens e no local houve o contato com a vítima, que tinha um ferimento na cabeça. Mas não houve mais informações sobre o que causou a briga”, explicou.

A vítima, de 40 anos, foi encaminhada ao hospital com ferimentos moderados.  Ele apresentou um corte com sangramento na cabeça.

O tenente pede para que a população ajude a encontrar os agressores. “A própria vítima, em um momento de mais tranquilidade, pode procurar as autoridades policiais”, disse.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.