Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia volta a prender homem com anabolizantes em Londrina

17/01/20 às 17:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) de Londrina prenderam nesta sexta-feira (17) um homem com 250 ampolas de anabolizante. Ele foi detido enquanto saía de um prédio no centro da cidade após o Tribunal de Justiça do Paraná ter expedido um mandado de prisão no final do ano passado.

O rapaz havia sido preso em 2019 pelos mesmos investigadores, que encontraram um laboratório improvisado funcionando em uma casa na avenida São João, região leste. Saiu da cadeia 40 dias depois, mas voltou para atrás das grades depois que o Ministério Público solicitou novamente sua prisão.

Desta vez, os policiais também encontraram embalagens, rótulos, uma máquina misturadora, dois vidros de solvente, um esterilizador e R$ 600 em dinheiro. Ele deve ser enquadrado por falsificação de produto terapêutico, que prevê de 10 a 15 anos de reclusão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O delegado da Denarc, Adilson José da Silva, afirmou que o suspeito vendia os anabolizantes em todo o Brasil. As investigações apontaram que ele mantinha ainda um laboratório no Paraguai. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do jovem.

(Reportagem: Rafael Machado)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá