Policial

Polícia volta a prender homem com anabolizantes em Londrina

17 jan 2020 às 17:28

Policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) de Londrina prenderam nesta sexta-feira (17) um homem com 250 ampolas de anabolizante. Ele foi detido enquanto saía de um prédio no centro da cidade após o Tribunal de Justiça do Paraná ter expedido um mandado de prisão no final do ano passado.

O rapaz havia sido preso em 2019 pelos mesmos investigadores, que encontraram um laboratório improvisado funcionando em uma casa na avenida São João, região leste. Saiu da cadeia 40 dias depois, mas voltou para atrás das grades depois que o Ministério Público solicitou novamente sua prisão.

Desta vez, os policiais também encontraram embalagens, rótulos, uma máquina misturadora, dois vidros de solvente, um esterilizador e R$ 600 em dinheiro. Ele deve ser enquadrado por falsificação de produto terapêutico, que prevê de 10 a 15 anos de reclusão.

O delegado da Denarc, Adilson José da Silva, afirmou que o suspeito vendia os anabolizantes em todo o Brasil. As investigações apontaram que ele mantinha ainda um laboratório no Paraguai. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do jovem.

(Reportagem: Rafael Machado)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá