Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policiais apreendem 256 kg de maconha em ação conjunta

26/07/20 às 07:08 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

Equipes da Denar, GDE (Grupo de Diligências Especiais), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Militar apreenderem 256 kg de maconha e recuperaram um veículo Honda HR-V roubado na noite de sábado (25), em Ubiratã.

Após denúncias de que o carro estaria transportando drogas, os policiais se deslocaram para uma área rural do município. Eles montaram uma força tarefa e deram voz de parada ao condutor, mas ele fugiu do local em uma estrada rural. Após acompanhamento tático, o suspeito foi parado.

No veículo, com alerta de roubo em Curitiba no mês passado, os policiais localizaram vários tabletes de maconha. O motorista afirmou que receberia R$ 2 mil para transportá-las até a capital.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

As drogas e o preso foram encaminhados para à sede da DENARC/Cascavel onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária, estando o preso à disposição da Justiça.


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - 9 9147-1096 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá