Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policiais apreendem drogas, armas e objetos furtados em São Miguel do Iguaçu

02/04/20 às 06:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quarta-feira (01), em trabalho conjunto entre policiais civis da DENARC e do NOC (Núcleo de Operações com Cães) e policiais civis de São Miguel do Iguaçu, foi realizada a apreensão de mais de 65 buchas de cocaína prontas para comercialização, além da apreensão de dois revólveres, trezentos gramas de maconha e recuperação de objetos furtados.

Os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência no local conhecido como Favela da Real, em São Miguel do Iguaçú, quando então o cão farejador localizou as drogas escondidas na casa. Em continuidade, na casa do filho da dona da residência, de 23 anos, foram localizadas as armas de fogo municiadas escondidas sob o assoalho, bem como os objetos que haviam sido furtados na data de ontem (31 de março) em uma joalheria da cidade.

Na ocasião, durante a madrugada, os criminosos quebraram a vitrine da loja e levaram relógios e joias, recuperados hoje.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

R.R.S (29) e M.W.P. (23) foram presos por tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo, sendo ambos encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçú onde permanecem à disposição da Justiça.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá