Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policiais apreendem três embarcações preparadas para contrabando

25/05/20 às 06:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde deste deste sábado (23) mais um grande trabalho foi realizado por equipes que participam da Operação Hórus, integrada pela Polícia Federal, CAOP/PF, COBRA/BPFron/PMPR, PRF, TIGRE/PCPR, GOA/PCPR, BOPE/PMMS, Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento na zona rural de Guaíra, policiais visualizaram movimentação suspeita e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização. Na tentativa de realizar a abordagem um veículo kombi de cor branco se evadiu, um segundo veículo uma motocicleta yamaha acelerou na direção do policial, vindo o motociclista cair da moto e correr em direção aos fundos de uma propriedade, sendo perseguido a pé e não mais localizado. 

Porém na propriedade foram localizados 01 veículo GM S10, 01 embarcação de alumínio de 7 metros, com motor Yamaha 40HP, com carretinha de transporte, 01 barco de alumínio de 8 metros com motor Yamaha 40HP, com carretinha de transporte, 01 barco de alumínio 7 metros, com carretinha de transporte, 01 motor Yamaha 25 HP, 01 motor Mercury 40HP, 200 litros de gasolina, 10 caixas de cigarro, 01 motocicleta yamaha, representando um prejuízo de aproximadamente R$120.000,00 (Cento e vinte mil reais) aos criminosos da região.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de policia federal/nepom de Guaíra para os procedimento cabíveis.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá