Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policiais Militares salvam vida de rapaz em Francisco Beltrão

21/05/18 às 02:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma ação rápida da Polícia Militar de Francisco Beltrão, sudoeste do Paraná, salvou a vida de um rapaz no início da noite deste domingo (20). O homem, de 26 anos, estava prestes a se suicidar quando foi salvo pelos soldados Bertolini e Tiago Matos.

Segundos os PMs, a vítima tinha amarrado um fio de energia elétrica no pescoço e já estava bastante debilitado quando foi encontrado. O rapaz estava em um cômodo de uma casa, que fica na região norte de Francisco Beltrão.

Depois de cortar o fio, os policiais iniciaram o processo de reanimação até a chegada de uma equipe do Siate, que encaminhou a vítima até o Hospital Regional. A namorada do rapaz contou que ele está desempregado há dois meses e durante o dia ambos tinham discutido. Esse dois fatores podem ter levado o mesmo a tentar contra própria vida.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em entrevista, o soldado Bertolini destacou que a equipe teria sido acionada para atender um caso de morte, porém ao chegar constatou que a vítima ainda respirava. “Chegamos lá e encontramos ele com o fio no pescoço, então cortamos e percebemos que ele estava respirando, sendo acionado o Siate que já chegou e prestou todo o atendimento de socorro. Pra mim e para meu colega de equipe, o Tiago, foi um momento de muita angústia e ao mesmo tempo de felicidade por saber que conseguimos chegar a tempo de salvar a vida de uma pessoa”, declarou.


Fonte : Portal RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá