Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policiais Militares salvam vida de suicida

16/03/19 às 09:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Através da ação rápida dos policiais militares do município de São Jorge do Oeste impediram que uma mulher cometesse suicídio, na noite do dia 15 de março.

Ao receber a informação que uma mulher durante uma conversa através de um aplicativo havia recebido fotografias de sua amiga a qual estava cometendo suicídio através de enforcamento, os policiais militares deslocaram com urgência ao local indicado e avistaram na varanda da casa uma mulher pendurada por uma corda de nylon em volta do pescoço, a qual estava desfalecida, sem circulação, com o rosto roxo e sem respirar.

A corda estava amarrada em uma das vigas do telhado e um dos policiais de imediato a cortou, colocando a suicida no chão, iniciando as ações de ressuscitação, para que voltasse a respirar, após alguns minutos realizando massagem cardíaca, obtiveram êxito, salvando a vida dela.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Acionada a equipe de saúde do município estes estiveram no local e deram continuidade nos socorros prestados, sendo internada para observação no hospital local.

A equipe do Conselho Tutelar também auxílio devido haver duas crianças na casa, crianças estas filhas da mulher que tentou cometer suicídio.

Capitão QOPM Vicente Carvalho Júnior, Subcomandante do 3° Batalhão de Polícia Militar.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá