Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policiais realizam mega apreensão caminhões, veículos e embarcações

21/03/20 às 15:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada deste sábado (21), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, BOPE/COE/PMPR, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, policiais desta integração visualizaram movimentação suspeita em Porto clandestino na região e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Ao se aproximar do local, visualizaram uma barcaça descarregando ilícitos paraguaios em caminhões e veículos.

Na tentativa de abordagem, grande correria se iniciou no Porto clandestino e os criminosos conseguiram empreender fuga pela mata ciliar fechada, não sendo encontrados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No local foram apreendidos 01 embarcação de grande porte (balsa) equipada com motor Yamaha 200hp, 02 caminhões MB 1113, 05 veículos (Hyundai Santa Fé, VW Touareg/blindada, GM Vectra, GM Meriva, GM Astra), todos esses carregados com aproximadamente 1.500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai,  prejuízo de aproximadamente R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais) ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaira para os procedimentos de praxe.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá