Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policiais são presos em Ciudad del Este acusados de sequestrar casal de turistas do Brasil

21/01/21 às 07:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quatro policiais paraguaios foram presos em Ciudad del Este acusados de terem sequestrado e mantido um casal de turistas do Brasil em cárcere privado. O fato aconteceu na cidade de Caaguazú, que pertence ao Departamento de Alto Paraná.

De acordo com a denúncia, o casal brasileiro foi abordado pelos agentes durante uma fiscalização de rotina. Após a verificação de documentos, o casal apresentou apenas a identidade digital, o que não foi aceita pelos policiais.

Os dois foram conduzidos a Delegacia e os agentes exigiram 50 mil reais para liberá-los. Porém, o casal não tinha dinheiro. Os agentes chegaram a ameaçar acusa-los de tráfico de drogas. Eles ficaram detidos e passaram a noite na delegacia, sem ser possível entrar em contato com ninguém. Os policiais também não notificaram o Ministério Público sobre a prisão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O crime só foi descoberto porque os policiais liberaram a mulher para vir em Foz sacar dinheiro em um banco para que o resgate fosse pago. O marido seguiu detido no Paraguai. A jovem conseguiu com familiares de São Paulo a quantia de 25 mil reais.

No entanto, no Brasil a jovem entrou em contato com a Polícia Civil, que entrou em contato com as forças policiais do Paraguai, identificando os agentes corruptos. Foram presos os agentes detidos são os sargentos Eladio Giménez, Gustavo Toledo, Osmar Paredes e Julio Díaz.


Fonte: ABC Color

© Copyright 2023 Grupo Tarobá