Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policial civil troca tiros com homem armado em bar; dois ficam feridos

21/01/18 às 14:39 - Escrito por Redação Tarobá News

Uma troca de tiros deixou duas pessoas baleadas em um bar no jardim Santa Rita, zona oeste de Londrina. A situação foi registrada na tarde deste domingo (21) na esquina das ruas Jatobá e Acaraúba. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão começou quando Evandro da Conceição Matias, de aproximadamente 25 anos, entrou no estabelecimento e sacou uma arma de fogo. A suspeita dos policiais é de que ele tinha a intenção de balear uma das pessoas que estavam no local. O homem utilizava tornozeleira eletrônica.  

Um policial civil percebeu a movimentação e disparou contra ele. Durante a troca de tiros, Evandro foi baleado, mas conseguiu fugir. Ele só foi localizado pela PM após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do jardim Sabará com um tiro na perna. Sob a custódia dos policiais, o homem foi encaminhado ao Hospital da Zona Norte.  

A segunda vítima foi Vagner Luis Figueiredo de 30 anos, que estava no bar no momento da confusão e acabou sendo atingido na boca por um disparo. Ele foi atendido pelos socorristas do Siate e encaminhado à Santa Casa sem risco de morte. 

(Colaboração: André Alves)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá