Policial

Policial de folga flagra roubo à farmácia e suspeito acaba morto em troca de tiros

29 jul 2020 às 07:36

Um suspeito morreu após reagir a uma abordagem e trocar tiros com policiais, na noite desta terça-feira (28), no bairro Capela Velha, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. O baleado teria participado do roubo a uma farmácia.

O tenente Saqueto, do 17º Batalhão de Polícia Militar, conta que um policial de folga visualizou o roubo e tentou a abordagem. “O policial foi tentar a abordagem a esse indivíduo, que não acatou e reagiu, começando uma troca de tiros ali mesmo. O suspeito então fugiu e o policial pediu o apoio das viaturas de área”, conta o tenente.As viaturas acionadas encontraram os suspeitos envolvidos no roubo à farmácia nas proximidades do estabelecimento e nova reação a uma tentativa de abordagem aconteceu.

As viaturas acionadas encontraram os suspeitos envolvidos no roubo à farmácia nas proximidades do estabelecimento e nova reação a uma tentativa de abordagem aconteceu. “Houve nova troca de tiros e um suspeito sofreu ferimentos graves. Ele acabou morrendo dentro da ambulância do Siate e foi levado para o Hospital de Araucária”, relata Saqueto.

Os outros suspeitos que participaram do roubo conseguiram fugir das equipes policiais.


Banda B.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá