Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policial é baleado durante troca de tiros em operação

16/08/18 às 08:39 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mega operação foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (16), em Quedas do Iguaçu, Laranjeiras e Rio Bonito. Segundo informações, a ação da polícia de Laranjeiras do Sul, Cascavel, Guarapuava e Pato Branco tem como alvo, infiltrados no movimento social pela reforma agrária e que teriam envolvimento com ilícitos.  

A investigação começou há mais de um ano e apontou que um grupo vinha agindo dentro dos movimentos na região, onde praticavam crimes, roubavam madeiras da Araupel e coagiam os membros do movimento. Eles também estavam assaltando trabalhadores e cometeram homicídios na região.

Foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão e 20 de prisão preventiva. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo o que foi informado, ao tentar realizar a abordagem de três suspeitos, houve reação e troca de tiros. Um homem identificado apenas como Rael foi preso e o soldado Mataczinski da Polícia Militar foi baleado. Ele foi atingido no braço e está no Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu. 

A polícia segue as buscas para tentar localizar os outros dois suspeitos que conseguiram fugir pelo mato. Existe a possibilidade que ao menos um deles esteja ferido por conta da troca de tiros. Um helicóptero está sendo utilizado nas buscas. 

Participaram da operação 105 policiais da 14ª SDP de Guarapuava,  15ª SPD de Cascavel, 5ª SDP de Pato Branco, Polícia Militar e Cope. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá