Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policial fica ferido durante perseguição na PR 323

14/04/19 às 15:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em operação de fiscalização na rodovia PR 323 a equipe policial do PPRV Iporã deu ordem de parada ao veículo CITROEN/C4 Pallas. O motorista do veiculo desobedeceu as ordens dos policiais e, no momento em que os policiais tentaram realizar a abordagem, o condutor “direcionou/jogou” o veículo contra um dos policiais militares.

Um dos policiais conseguiu abrir a porta e dar voz de parada mais uma vez ao condutor, que acelerou vindo a arrastar o policial por vários metros atentando contra a vida do soldado e ocasionando escoriações em seus membros inferiores. Com meio corpo no interior do carro o policial na tentativa de efetuar a parada do veículo e de resguardar sua vida,  sacou sua arma e deu voz de abordagem pela terceira vez de forma incisiva, novamente sem sucesso, pois o condutor continuou acelerando e efetuando manobras na contra mão da via e tentando jogar o policial para fora do veículo ainda em movimento para conseguir empreender sua fuga. 

Como ultima ratio do policial militar, diante do perigo iminente que se encontrava, restou finalmente desferir disparos de arma de fogo nas pernas do motorista no intuito de obriga-lo a parar o automóvel. Em continuidade, o policial caiu do veículo e atirou nos pneus os quais furaram, entretanto o condutor continuou seguindo pela contra mão da rodovia em fuga, vindo a parar somente após colidir frontalmente com um caminhão que transitava em sentido contrário.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após o acidente sofrido o motorista abandonou o veículo que conduzia e empreendeu fuga, porém o policial continuou a perseguição e conseguiu fazer a imobilização com o uso de técnicas policiais e diante do perigo, fuga e resistência do autor utilizou-se as algemas para contenção do mesmo.

Em uma busca minuciosa no interior do veículo foi constatado que se encontrava uma bolsa preta e cinza a qual possui 22 tabletes de maconha, totalizando 12,200 Quilogramas.

Em tempo, foi dado voz de prisão ao autor pelos crimes cometidos, sendo lhe oferecido atendimento médico. Devido aos ferimentos do autor, foi solicitado atendimento médico no local e em seguida a ambulância o levou até o Hospital Municipal de Iporã.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá