Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policial Militar amarrado em árvore recebe alta e vai para casa de familiares

26/01/23 às 19:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O policial militar encontrado amarrado em uma árvore, na manhã desta quinta-feira (26) recebeu alta médica por volta das 15h do Hospital Santa Casa de Londrina. Ele foi descansar na casa de familiares no município de Rancho Alegre, onde familiares estavam reunidos para comemorar o aniversário da irmã dele antes de todo o acontecimento.


Na quarta-feira (25), o carro do policial foi encontrado com marcas de tiros e manchas de sangue próximo a Estrada das Três Figueiras, na zona norte da cidade. Ele estava desaparecido desde então.


Na manhã desta quinta-feira, um denunciante relatou que passou pela área de mata do Conjunto Eucalipto e ouviu barulho. Segundo o tenente-coronel Marcos Tordoro, o policial estava em estado de choque, mas não tinha ferimentos de arma de fogo. A vítima se queixava apenas de uma dor no braço esquerdo, suspeita de fratura. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


O pm é lotado do 18º Batalhão da Polícia Militar de Cornélio Procópio e trabalha no município de Sertaneja. Ele saiu de casa ainda na quarta-feira e avisou a família que iria para Londrina para vender o veículo. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá