Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policial militar é preso após balear duas pessoas em festa de formatura

19/02/18 às 11:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um policial militar está sob custódia  na sede do 14 BPM em Foz do Iguaçu após ter baleado duas pessoas na cidade de foz do iguaçu durante uma confusão em uma festa de formatura. 

Equipes da Polícia Militar deslocaram até o Centro de Convenções da cidade de Foz do Iguaçu para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo. No local estava ocorrendo uma festa e foi averiguado que em determinado momento após uma briga, um dos envolvidos efetuou um disparo de arma de fogo, tendo como consequência o ferimento de outras duas pessoas que foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar.  

Foi identificado como autor do disparo de arma de fogo, um policial militar estadual, o qual pertence ao 14 Batalhão de Polícia Militar e em seu dia de folga participava do evento. Diante do fato e por se tratar em tese de um crime de natureza comum e não militar, o policial foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil pela equipe policial que se fez presente no local, onde foi apresentado ao Delegado de Plantão e realizado a autuação da prisão em flagrante.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O PM foi temporariamente afastado de suas funções e encontra-se recolhido na sede do 14o BPM a disposição do Poder Judiciário. Concomitantemente ao Processo Judicial, será instaurado pelo Comando do 14 BPM o Processo Administrativo, que terá como objetivo apurar a conduta disciplinar do militar.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá