Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Poucas horas após furto, suspeito fica gravemente ferido em acidente

25/09/18 às 19:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Suspeito de furtar o carro envolvido, um jovem ficou gravemente ferido após ser atingido por um biarticulado no cruzamento da Avenida Presidente Affonso Camargo com a Rua Santo André, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. O veículo foi furtado de uma idosa, na frente da casa dela, no bairro Atuba, também nesta terça-feira (25).

De acordo com testemunhas, o suspeito ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido de helicóptero. A colisão envolveu um ônibus da linha Centenário/Campo Comprido e o Fiat Uno furtado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os primeiros atendimentos ao suspeito. Com a chegada do helicóptero, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Câmeras de monitoramento mostram o momento em que o Uno e outro automóvel fazem uma conversão irregular no sentido Curitiba. O biarticulado estava com sinal verde e não conseguiu impedir a batida.

Durante o atendimento, o tráfego ficou parcialmente bloqueado na região. A Superintendência de Trânsito (Setran) informou que a canaleta precisou ser parcialmente bloqueada e os ônibus fizeram desvios pela via lenta.

Com informaçõs e vídeo: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá