Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRE apreende contrabando em caminhão

11/06/19 às 09:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em operação de fiscalização na PR 323, defronte o Posto Policial Rodoviário de Iporã, a equipe abordou um caminhão VW/10.160 de cor branca, de propriedade de uma empresa de transportes. O veículo era conduzido por um Senhor de 33 anos.

Foi solicitado ao motorista que apresentasse seus documentos pessoais e do veículo, após verificado que todos estavam regulares o condutor foi convidado a abrir a porta traseira do baú do caminhão.

Foi realizada uma busca no interior do veículo com o consentimento do motorista profissional, no momento em que foi percebido 02 (dois) volumes apresentando um peso excessivo, após uma revista minuciosa e indagado o motorista, o mesmo informou que teria recebido os pacotes de um homem de alcunha “TOM” na cidade de Guaíra e o mesmo apresentou uma nota fiscal de vestuário infantil, relatou ainda que é comum receber diversas encomendas durante o trajeto e todas são armazenas na sede da transportadora para após seguir seus respectivos destinos, os quais ele desconhece.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Questionado o condutor o que seriam estes pacotes, ele afirmou desconhecer o conteúdo, foi realizado a abertura da parte superior dos volumes e constatado que em seu interior haviam caixas menores, que separados totalizaram 06 (seis) caixas menores – Volumes – que em seu interior continham aparelhos celulares e relógios.

No decorrer o motorista profissional foi qualificado, informado e orientado a respeito do crime de DESCAMINHO e liberado, a mercadoria foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Receita Federal da cidade de Guaíra.


Fonte: Portal Nova Santa Rosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá