Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRE apreende droga em ônibus na PR 486 em Iporã

15/03/20 às 12:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em patrulhamento pela rodovia PR 486, a equipe policial do BPRV – Iporã abordou Ônibus de linha que realizava o trajeto de Cascavel a Umuarama. Foram vistoriados a documentação do veículo e do motorista, onde todos estavam regulares. Posteriormente foi solicitado uma busca e orientação aos passageiros no salão do veículo de transporte de passageiros, onde nada de ilícito foi identificado. 

Ainda, foi realizado uma revista no compartimento de carga do referido ônibus, com autorização dos passageiros. Foram vistoriadas todas as malas e demais bagagens, onde fora encontrada uma mala contendo drogas.

De acordo com as características da droga, bem como odor característico, tratava-se da substância popularmente conhecida como maconha.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com a ajuda do número de identificação de malas/passagem e com a ficha de controle de passageiros foi possível identificar o responsável de tal bagagem.  Após, o veículo foi liberado para prosseguir o itinerário.

No interior da bagarem continha dois tabletes envoltos em fita adesiva verde e papel plástico transparente pesando aproximadamente 0,750kg. Diante dos fatos, o autor e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil  de Umuarama/PR para serem apresentados a autoridade policial, para serem tomadas as medidas cabíveis da polícia judiciária.


PRE

© Copyright 2023 Grupo Tarobá