Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRE apreende mais de 53 kg de maconha na PR 323

03/02/21 às 06:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde desta terça -feira (02), durante patrulhamento , policiais militares na PR 323, Município de Perobal, foi avistado nas proximidades do trevo de acesso a Alto Piquiri o veículo Ford/Fiesta cor azul posteriormente identificado e qualificado  o condutor fazia o trajeto de Cafezal para Umuarama, pelas características chamou a atenção da guarnição Policial e decidiram por tentar a abordagem e averiguação. Durante tentativa de abordagem , o condutor, evadiu-se ignorando as ordens emanadas, sinais sonoros e luminosos da viatura Policial, iniciando tentativa de fuga pela PR 323 tomando sentido a Perobal, ato continuo adentrou em uma estrada rural estrada velha de Cedro para Perobal, onde por problema mecânico desistiu da evasão.

Após a abordagem e averiguação verificou-se que o adolescente transportava drogas no interior do veículo, sendo no porta-malas, no assoalho do banco traseiro e no assoalho do banco do passageiro dianteiro, o mesmo afirmou se tratar de derivado de maconha , (SKUNK), o condutor afirma que teria pego a droga em Guaíra-PR e  que levaria a cidade de Maringá-PR e receberia a quantidade de 5.000,00 reais, pelo transporte. O produto transportado,  após ser pesado totalizou a quantidade de 53,500 Kg, acondicionados em fardos plásticos , totalizando 6  unidades, três fardos produto solto a granel e três, fardos embalados em várias unidades menores.

A droga o veículo e o condutor menor (16) que receberá voz de apreensão após todos esses fatos foram encaminhados a cidade de Umuarama- PR para devidas providências . “Operação Vida” tem por objetivo a execução de ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito priorizando o combate aos crimes que proporcionam o aumento das taxas de homicídios doloso no Paraná.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá