Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRE de Iporã apreende maconha Shunk avaliada em 410 mil reais

28/06/20 às 15:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã deste domingo (28), quando em fiscalização na Rodovia PR-323, município de Cafezal do Sul, foi abordado um Ônibus vindo de Campo Grande/MS. Foi realizado vistoria nos bagageiros externos, bem como no salão de passageiros.

Foi encontrado sob o banco de um dos passageiros um jovem de 25 anos, foi encontrado uma  bolsa, contendo 24 pacotes de uma substancia verde, muito bem embalada por papel bolha e plástico. Posteriormente foi aferida a quantidade da substancia o qual totalizou 8,200 Kg. Na sequência a substancia foi identificada como maconha, conhecida como “Super maconha” ou “Skunk”, esta substância tem um custo extremamente elevado, tendo em vista que uma grama da maconha comum custa em torno de 2,00 reais, esta droga apreendida custa 50,00.

Desta forma a quantidade de droga apreendida custa aproximadamente no Brasil R$ 410.000,00. O passageiro, relatou que a bolsa não seria de sua propriedade e que sua bagagem verdadeira teria sido perdida pela empresa de transporte. Porém, diante dos indícios de materialidade e da posse constatada da bolsa sob seu domínio, a qual estava em baixo de suas pernas no banco que estava sentado, sendo dado voz de prisão. O preso, a droga e demais pertences foram encaminhadas diretamente a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, para demais procedimentos específicos da autoridade policial.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

ASSESORIA 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá