Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito de Salto do Lontra é denunciado pelo MP por participar de festa com 200 pessoas

07/03/21 às 10:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em entrevista a Rádio Onda Sul, a autoridade máxima de Salto do Lontra, Fernando Cadore, prefeito eleito pelo PDT, que foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) após ser flagrado em uma festa com mais de 200 pessoas em meio à pandemia da Covid-19, disse que todas as medidas cabíveis seriam tomadas e que as pessoas seriam penalizadas no rigor da lei.

A entrevista foi na segunda-feira seguinte ao evento na cidade. Na época o prefeito que até então não havia sido identificado nas imagens, afirmou que uma comissão se reuniu para apurar os fatos. Ouça a entrevista, clicando aqui.

O Prefeito chegou a participar de um ato simbólico de entrega das vacinas. Ele esteve no aeroporto em Francisco Beltrão para retirar as vacinas. A entrega foi feita pelo Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto e contou com a presença de outras autoridades.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A Justiça aceitou a denúncia do MP-PR por improbidade administrativa e determinou o bloqueio de bens em R$ 273 mil do político, que é o equivalente a 15 salários do prefeito. No site oficial da prefeitura tal fato foi noticiado na data da retirada das vacinas.

FOTOS: ASCOM SALTO DO LONTRA

Fonte: RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá