Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Preso após tiroteio nega participação no crime

21/09/19 às 10:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As polícias Militar e Civil seguem em busca do um terceiro suspeito de envolvimento nos disparos registrados em um bar na região da Vila Princesa, em Ponta Grossa, durante a noite de sexta-feira (20), que deixaram um homem ferido. Logo após o crime, duas pessoas foram detidas em uma perseguição a um veículo, que foi abordado após bater em outro carro na Rua Afonso Celso, na Vila Ana Rita.

Os disparos foram registrados pela Polícia Militar por volta das 20 horas. De acordo com testemunhas ouvidas pelos policiais, dois homens armados e vestidos com uma balaclava (touca que cobre o rosto) e uma máscara invadiram um bar na Rua Bituruna e dispararam contra um dos clientes – que acabou socorrido por populares. Ele foi atingido no braço e no abdômen e levado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM).

Acionada, a PM realizou patrulhamento pela região e localizou um Fiat Uno em atitude suspeita. Três pessoas estavam no veículo, que perceberam a aproximação dos policiais e aumentaram a velocidade. Durante a perseguição, o carro entrou na contramão da Rua Afonso Celso, na Vila Ana Rita, bateu contra outro veículo. Os três ocupantes desceram e tentaram fugir a pé. Na abordagem ao veículo os policiais entenderam que se tratava do carro usado na fuga dos disparos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Duas pessoas foram detidas na Rua Mato Grosso – um adolescente de 15 anos e um rapaz de 29. O motorista acabou atropelado por outro carro ao descer do ano, mas conseguiu continuar correndo e despistou os policiais – ele é o terceiro suspeito que está foragido.

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá