Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Preso é encontrado morto em cadeia pública

18/02/18 às 20:14 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

O IML de Toledo esteve na manhã deste domingo (18) na cadeia pública de  Marechal Cândido Rondon para fazer o recolhimento do corpo de um detento de 38 anos de idade. Ele seria morador de Pato Bragado.

O preso encontrado morto foi identificado como Ivo Luís Hickmann,  38 anos. Ele seria morador de Pato Bragado e estaria preso há poucos dias pelo crime de Maria da Penha. Seu corpo foi recolhido na manhã de hoje e encaminhado ao IML de Toledo para exame de necropsia.

Em entrevista, o Delegado da Polícia Civil Doutor Diego Valim, disse que na noite de ontem detento Ivo Luís Hickamnn estava bastante agitado e os outros presos chamaram os agentes penitenciários pedindo para que ele fosse colocado em outra ala. “Posteriormente, os presos chamaram os agentes penitenciários novamente, pois parecia que o detento estava desacordado. Nesse momento, os agentes penitenciários acionaram o investigador da polícia civil que ao ver o estado do preso acionou o SAMU”, disse Valim.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O SAMU tentou então fazer reanimação do preso que apresentou sinais vitais, porém não resistiu e veio a óbito, antes que pudesse ser encaminhado para atendimento médico.

Questionado pela reportagem, se o detento apresentava lesões que indicassem se houve agressão por parte dos outros presos, Doutor Valim disse: “A princípio o detento não apresentava lesões externas. Somente o laudo do IML pode confirmar se foi morte natural ou violenta. Mesmo que sem lesões externas,  não descartamos nenhuma possibilidade enquanto não recebermos o laudo do IML”.

Fonte : Portal Palotina

© Copyright 2023 Grupo Tarobá