Policial

Preso manda matar mulher que se recusava a assinar divórcio para liberar visitas íntimas

06 abr 2020 às 15:13

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 25 anos, conhecido como “Sem Limites”, na última sexta-feira (3). O rapaz é suspeito de mandar matar sua mulher Márcia Giselle Camargo, 48, em agosto de 2019. A ordem judicial foi cumprida dentro da Penitenciária Estadual de Piraquara, onde ele cumpre pena por outros crimes.

De acordo com as investigações, “Sem Limites” teria ordenado o crime de dentro do sistema prisional. A motivação seria o fato de a vítima se recusar a assinar papéis referentes à separação, isso impedia que o suspeito recebesse visitas íntimas de outras mulheres.

A PCPR intensifica as diligências para identificar e responsabilizar quem teria sido o executor do crime. Márcia foi morta a tiros, no bairro Vila Izabel, em Curitiba. O crime aconteceu no dia 10 de agosto de 2019, por volta das 15h30.

“Sem Limites”, que já respondia por crimes de tráfico de drogas, roubo, latrocínio e receptação, agora também responderá por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil mediante emboscada e feminicídio.

Com informações: BandaB

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá