Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Preso passa mal, é levado para Upa e morre em Guarapuava

30/09/19 às 16:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais um preso da cadeia de Guarapuava morreu. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), a equipe foi acionada na madrugada desta segunda (30), para buscar o corpo na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Batel. Conforme o IML, a causa da morte de Rafael Bvalchknevstz da Silva, 25 anos, é indefinida. 

Assim, segundo o IML, somente exames laboratoriais poderão apontar o que provocou o óbito do preso, já que a agressão física está descartada. Porém, o IML apontou três possíveis causas. Ou seja, envenenamento, ingestão excessiva de droga (overdose), ou morte natural. 

Rafael chegou a receber atendimento médico ao passar mal, mas não resistiu. Ele morava no bairro Morro Alto com a família. Porém, esta desconhece se o rapaz tinha algum problema de saúde. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O corpo de Rafael será velado a partir das 17h, na Capela Mortuária Batel, em Guarapuava, segundo a Central de Triagem. Este foi o sexto caso de morte na Cadeia Pública de Guarapuava. Porém as mortes anteriores foram por enforcamento. A última vítima foi Bruno da Silva Ribas.

Com informações: RedeSul

© Copyright 2023 Grupo Tarobá