Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Preso por importunação alega que tem impulsividade de se masturbar em público

24/09/20 às 16:58 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 40 anos, que foi preso pelo crime de importunação sexual nesta quarta-feira (24), prestou depoimento na Delegacia da Mulher. Ele ficou conhecido como "taradão da zona norte" ao atacar várias mulheres na região dos Cinco Conjuntos no mês de agosto.

A delegada Magda Hofstaetter ressaltou que ele já tem um histórico deste tipo de conduta. Existem pelo menos oito denúncias de mulheres de outras cidades da região e quatro de Londrina. “A gente acredita que tenham outras vítimas”, afirmou.

Ele se apresentou na delegacia, possuía três mandados de prisão preventiva e ficou detido. No depoimento, confessou que cometeu os crimes. “Ele relata que tem problemas psicológicos em relação a essa impulsividade sexual. Inclusive já foi procurar tratamento, mas neste período de pandemia não estava tendo de forma presencial”, explicou a delegada.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Crimes na zona norte
No dia 11 de agosto, em um ponto de ônibus, o homem estava se masturbando próximo perto de uma mulher. Quando entrou no ônibus, ele tocou as partes íntimas dela e saiu correndo. No dia 24 do mesmo mês, em outro ponto de ônibus, ele cometeu o mesmo ato.

No dia 28 foram dois casos registrados. A vítima, de 47 anos, afirmou que estava recolhendo o lixo quando percebeu que o homem se aproximou do portão com as calças abertas e com o órgão genital para fora. Ela ainda afirma que o agressor entrou na casa e tentou agarrá-la. Mas com gritos, teria ficado com medo e fugido.

Já no conjunto João Paz, uma jovem de 23 anos, que estava fazendo a matricula da irmã em uma escola de cursos, também foi atacada. O homem entrou no local, abriu as calças e começou se masturbar. Ela gritou e ele saiu correndo. As câmeras de segurança da escola registraram a entrada do indivíduo no estabelecimento.

Se alguma nova vítima identificar o agressor, deve denunciar pelo telefone fixo ou WhatsApp no número (43) 3322-1633.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá